segunda-feira, 2 de junho de 2008

MUITA COISA!



Gente, eu tenho tanto assunto pra colocar nisso aqui que eu nem sei por onde começar.Vamos lá então,grande amigo Hugo Costa, desculpa não colocar ainda o post sobre inveja é que não quero falar sobre uma coisa tão forte agora.

Mais tarde eu devo postar sobre o NoCapricho porque eu quero muito falar sobre esse mágico evento, mas tem uma coisa que eu tava pensando aqui.A bruna me mandou pelo orkut uma parada que eu fiquei pensando: ' caraca é isso ai cara'





HOMEM TEM QUE SER TRATADO QUE NEM CABELO.

Homem tem que ser tratado igual cabelo !

Num dia a gente prende, no outro solta
Num dia a gente alisa, no outro enrola
Dá uma cortada quando precisa
Numa semana a gente amacia,na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo
Fala a verdade... cabelo dá trabalho
Mas a mulher consegue viver careca?






Vamos combinar, muito bom isso.Homens que estão lendo isso, não é nada de feminismo nem de Guerra dos Sexos, mas se até vocês pensarem é a mais pura verdade.Lembrando o assunto de valor a gente não da lá muuuuuuuito valor à quem venera a gente né, vamos combinar que não tem graça.( Lembrando que é apenas a minha opnião)


Afinal, do que os homens gostam? Atenção e carinho?


A gente sempre tenta fazer o melhor,mas tem que ser no ponto.Carinho demais enxe o saco e de menos mais ainda.A moral da história é que ninguém sabe ao certo o que quer de verdade.


Eu fiz uma histórinha muito legal, sobre um excluído, que vira emo.. e super popular.


Depois eu conto pra vocês..




AHOAUAOUHAOUAOUAOUHAOU !=)


Fiquem com Deus amém, Vibrações positivas para TODOS ! =)

3 comentários:

Lucas Oliveira disse...

eita...
que preconceito esse com homem?
Vcs tratam a gente como cabelo mesmo!!!
não sabem como é viver sem!
ashuahsuhau

bjs e se cuida, moça!!!


http://lucasjdeoliveira.blogspot.com/

Natália C. Greggio disse...

ahhhh adorei esse post! vc ta certinha, se a gente tratar sempre bem, eles acostumam e pisam!!

Adoniran Leblon disse...

Não acho que seja preconceituosa a comparação com cabelo não... desde que você aceite a realidade que os homens devem ter a mesma visão sobre as mulheres. E esse DEVEM é com duplo sentido mesmo. Sentido de "talvez tenham" e sentido de "eles tem a obrigação de ter".

Ou seja: estou de pleno acordo com você quando pondera sobre os males dos excessos. O segredo da vida é equilíbrio....