quinta-feira, 5 de junho de 2008

Primeiramente, eu queria deixar bem claro pra senhora Letícia Gualberto que ela é muito importante na miha vida e eu não vivo sem ela.E pedir pra ela nunca mais desmaiar no meu colo e me deixar desesperada, principalmente em eventos da Capricho.Te amo ♥
-AH ! eu fui no NoCapricho e ADIVINHEM! eu estava usando BOTAS. Eu amo Botas, mas isso não é muito importante,né?
Uma foto ai pra vocês gente:





- MUDANDO O ASSUNTO!


Eu não to afim de falar sobre assuntos interessantes, então eu vou ser bem simples e vou contar pra vocês histórinha do excluído que vira emo... enfim. (Se você não quiser levar uma lição de moral, eu não gostar de ler eu acho melhor parar por aqui.)- Outra coisa senhores navegantes, imagine uma mente retardada e multiplica por 6. É a minha.



JIMMI.


Calado,sozinho e tímido.Essas eram as palavras que melhor descreviam Jimmi Osborn, um menino que parecia muito normal para os que passavam, exceto pelo fato de não ter amigos.Quando falamos que alguém não tem amigos,sempre achamos que ele não conhece muita gente, afinal todo mundo tem alguém para desabafar.Jimmi não tinha, aliás nunca tivera. Na escola, não falava muito.. tinham até rumores de que ele tinha problema de voz, ou era mudo.
Mas não eram verdadeiros, ele era diferente.Não era nem legal e nem chato. Nem feio e nem bonito.Simplismente era um completo meio termo, não se decidia e sua vida era tão em cima do muro quanto a de um Gato.
Tempos passavam e passavam, 11 anos ... nada. 12 anos .. nada... Passaram anos e anos sem conhecer ninguém, seu único amigo era uma tartaruga que vivia na sua casa.- que era amiga no caso, porque era fêmea.
Sua mãe, estava inconformada com isso.. afinal, o que meu filho não tem que os outros tem? Decidida a reverter esse quadro, mudou o menino de colégio.As férias acabaram e logo começaram as aulas. O garoto era acustumado a viver sozinho, nunca desabafou seus problemas, mas não tinha vontade de chorar, simplismente não tinha vontade alguma.
Sentou-se no canto da sala, abriu o caderno e começou a fazer desenhos.Ele não desenhava bem, mas creio que era a forma dele expressar seus segredos mais estranhos.
Ao seu redor, sentava gente esquisita , todos tinham um ar melancólico. Porém uma menina, com aquele mesmo ar chamou a atenção dele, não sabia o que estava acontecendo .. ele nunca sentira nada igual.Ela não era a mais bonita, mas ela era diferente. Sua pele não era branca como a do amigos, tinha um leve bronzeado, usava cabelos longos com mexas rosas, sua unha era uma mistura de preto e rosa.Mas ela tinha um sorriso lindo, sentava perto da janela e o sol refletia em seu cabelo castanho e colorido.Com o decorrer da aula, a menina sem querer deixou cair sua caneta ( Oh meu Deus, a ponta da caneta dela é uma caveira), com um reflexo incrível, ele pegou a caneta e devolveu a dona. Ai pronto, Jimmi sentiu que encontrara um amigo, conversaram a aula toda.Era a primeira vez que falava com alguém que não fosse a tia Muriel.

2 meses depois, Jimmi não era excluído.Tinha até um grupo grande que andava com ele, podiam não ser normais, mas eles se davam bem.Eram os ''EMOS", não é todo mundo que gostava deles, afinal preconceito não acontece só na raça né.Poisé, porém Jimmi já tinha completado 16 anos e ele chamava muito a atenção das garotas, estava mudado, tinha um jeito melancólico que era muito sexy, sua bermuda xadrez e ser cabelo levemente jogado no olho com alargador na orelha.( meu Deus eu quero um Jimmi - comentário da autora) - Cada vez chamava mais atenção, o preconceito com os emos até dimuiram.Até que Jimmi chamou atenção dela.Quem é ela ? Sabe aquelas garotas más de filmes teens? Imagine alguém 10 vezes mais má muito mais foda mesmo. Poisé, era 'ela' . Seu nome era Amanda Burns. Não tinha um no colégio que não a conhecia, era a elite do colégio. Chamava a atenção como ninguém, ela ouviu falar desse tal emo gatinho e logo tratou de conhece-lo. Como pra varias um pouco de histórias americanas, ela era rica , dirigia um conversível e era gata pra cacete, Jimmi espantou-se ao ver ela se aproximar.

A menina ficou a uns 5cm de Jimmi, olhou de cima a baixo e disse: Tá aprovado, até que é bonitinho. Amanhã você vai almoçar comigo e não com eles. - Disse em um tom tão mandão que era impossível falar não. Virou de costas e saiu, com o seu rebolado tentador.

O queixo de Jimmi estava caído, e o de Diana mais ainda ( a garota de mechas rosas ). O amanhã chegou então, e Jimmi foi sentar com Amanda.A beleza dela era sufocante, tinha um jeio arrogante de tratar todas, Jimmi ficava tão sem graça de falar alguma coisa errada que optou por não falar.

E foram assim que se sucederam as semanas , Jimmi sentava com Amanda, não falava muito.E foi assim por meses e meses .. até que surgiu a história do namoro dos dois. Andavam de mãos dadas e quase não utilizavam a linguagem verbal, Jimmi parecia um papagaio de pirata em relação a Amanda. Mas volta e meia refletia se o mundinho cor-de-rosa dela ainda ia o deixar naquela ilusão de ter o que quer na mão por muito tempo. O namoro ia firme e forte, até que um dia... Jimmi passava pelo campus sozinho ( sim, ele estava sem Amanda por invcrível que pareça) quando se deparou com uma velha amiga. Diana e ele tinham se afastado por muito tempo, seus amigos amigos ''emos'' sentiam raiva.-Quem acolhera ele ? Quem tinha sido a primeira amizade pra ele ?- Mas Diana era a boazinha da história e não conseguia sentir raiva do infeliz. Parou e comprimentou-o, os olhos dos dois se encontraram e bateu uma saudade daquele iniciozinho de ano em que ele e ela iam pra aqueles shows de rock e viravam a noite lá.Passou um flashback de tudo que já tinham vivido e Jimmi decidiu que tinha que se livrar de Amanda. Chamou a velha amiga pra tomar um sorvete 5 de noite e saiu contente.

Ao encontrar Amanda disse que precisavam conversar, abriu o jogo e disse que não gostava mais.A garota não demonstrou nenhum sentimento, apenas abriu um sorriso que deixou até aquele lindo rosto assustados e disse: 'fique a vontade, mas meu Nome é Amanda Osborn, lembre-se' , deu uma piscadela e saiu.

Mais Tarde então, foi se encontrar com Diana,que já o aguardava na sorveteria.. contou tudo que tinha falado com Amanda e foi uma tarde ótima.Os dois voltaram a ser como antes.

Mas como nem tudo são flores, o ex-namorado de Amanda visto com aquela excluida da Diana era algo pra quase notícia de jornal.Amanda não amava Jimmi , mas odiava perder.

E gente vamos acordar pra vida, em qualquer filme sempre tem a má e a boa. A boa se fode o filme todo e se dá bem no final. Agora vamos pensar, o que vale mais a pena , se dar mal uma vez , ou o meio todo?Poisé, Amanda era bonita, foda , rica e má. Que chance Diana tinha?

tã tã tã tã.



[continua no próximo post]







beijos e boas vibrações ♥

Nenhum comentário: