segunda-feira, 9 de junho de 2008

QUE ODIO!

PRIMEIRAMENTE EU QUERO DEIXAR BEM CLARO PRA OS LEITORES DISSO AQUI QUE EU NÃO VOU MUDAR OS MEUS ASSUNTOS, NÃO VOU MUDAR O MEU JEITO DE ESCREVER.PORQUE EU CRIEI ESSE BLOG PRA FALAR O QUE ME DER NA TELHA,NA HORA EM QUE EU SENTIR VONTADE.É IGUAL A GENTE, OU SE GOSTA OU SE NÃO GOSTA. PORTANTO, QUEM NÃO GOSTAR QUE SE FODA =)
Obrigada, Fernanda.

Eu não estou contente, eu consegui brigar com todo mundo em pouco tempo. Eu tenho me controlado a muuuuuuuuuuito tempo, mas simplismente tem uma hora em que eu quero mandar todo mundo ir pra puta que pariu. Outra coisa: AUTISTA É A MÃE DE VOCÊS ! Será que da pra esses RETARDADOS entenderem que só porque eu não tenho vontade de ficar conversando com um bando de zé ninguém e tenho problemas MUITO mais sérios pra pensar eu sou autista? Vá pra merda né.
E quero deixar bem claro, se vocês não estiverem afim de ler sobre a minha vida revoltante PARA POR AQUI, porque eu to MUITO puta com tudo.

Querido diário.
Eu era uma menina muito doce,eu sentava com as pernas cruzadas e eu adorava rosa.Eu amava usar maquiagem, minhas notas eram exemplares e eu penteava o meu cabelo todos os dias.
Poisé, eu não falava mal das pessoas, eu fazia ballet,eu tinha bixinhos de pelúcia por todo o meu quarto, eu não brigava com a minha família. É isso ai, meu querido diário ..
Mas ai minha vida começou a dar uma reviravolta, minha família se desmoronou ( eu também tenho problemas familiares, mas isso ninguém sabe.).. talvez ninguém saiba o que é viver no meu lugar, porque todo mundo tem uma familia NORMAL. Ninguém passa pelo medo de perder a pessoa que mais ama em um segundo, talvez porque ninguém saiba o que é o hospital do cancêr. É O INCA, E EU CONHEÇO ELE MUITO BEM. No início querido diário, não foi fácil ver o meu pai assim... mas felizmente eu tenho superado , porque eu tenho GRANDES amigas que sempre me ajudaram e eu tenho uma GRANDE mãe que é muito forte.Com o passar do tempo eu esqueci do rosa, esqueci das notas e esqueci do meu cabelo. É MUITO fácil falar que eu sou uma piranha, falar que eu sou FEIA , falar que eu sou FALSA. Mas talvez a piranha FEIA , FALSA passe por MUITOS outros problemas diferentes de GAROTOS.
Poisé , minha vida amorosa não tá bem também, agora coloquem-se no meu lugar.ACHO QUE ISSO TORNA QUALQUER UM ESQUISITO NÃO É ?
FALAR DA MINHA RISADA, DO MEU MODO DE ANDAR NA PONTA DO PÉ, FALAR QUE MEU CABELO TÁ PRO ALTO.Talvez tem um cabelo chapinhado não seje tão importante quanto outras coisas que andam acontecendo comigo.
E mesmo com TODOS os meus problemas, eu consigo levar uma vidinha normal , eu saio , eu danço , eu fico com os garotos ,eu pulo e mesmo vivendo nesse inferno que eu tenho que viver todos os dias eu consigo SORRIR. Isso se chama FORÇA e mesmo que eu não seje mais delicada e nem tenha saco pra ouvir metade das coisas que os retardados dos meus amigos falem eu simplismente prefiro fazer meu papel de MENINA ESQUISITA que anda na pontá do pé. Porque é muito mais fácil de me inturmar com esse bando de mongol, que acha que um namoradinho é o fim do mundo.
Logico que ter um namorado é bom, mas será que o mundo vai se resumir nisso ? ( talvez eu até queira um namorado, ok .. ok. Eu to puta com a minha vida amorosa também. Será que eu não posso ser feliz nunca? Que droga .. e digo mais tá foda.Ótimo, quando for a hora certa, o meu principe me busca , enquanto isso eu fico aqui encalhada e puta da vida com isso)

Beijos meu querido diário, Dinha.





Postagem aliviante, beijos pra todos.

Nenhum comentário: