segunda-feira, 23 de junho de 2008

emos.

Vou confessar pra vocês uma coisa... eu tenho um quedinha por EMO's. Meu Deus é tão SEXY.Ok,isso pode ser muito estranho vindo de mim , mas tudo bem.Acho que eu não gosto de emos muito emos, mas vamos combinar...aquela franjinha jogada de lado, aquele alargador na orelha (de preferência em uma só e pequeno), calças e bermudas xadrez..meu Deus. Outro dia, estava eu na porta do meu colégio quando de repente.. ELE passou *____* , eu não sei quem era mais é o garoto mais sexy que eu já vi.
Ele usava um cabelo de lado, tinha um piercing no lábio e um alargador de tamanho médio na orelha.
Ele estava usando uma CALSA XADREZ com uma regata branca.Vou confessar, eu nunca vi nenhum garoto que me chamasse mais a atenção, eu simplesmente não consegui parar de olhar aquele chaaaaaaaaaaaaaaaarme ;]
Eu também acho LINDO garoto de allstar. Outra coisa,EMOS NÃO SÃO GAYS! Eles apenas são mal-interpretados.. O preconceito contra emos me deixa triste.Outro dia entrei numa loja em frente ao shopping tijuca, WQS. Eu tinha que comprar uma camisa pra mim e uma pra um amigo meu(que por acaso foi uma camisa muito foda) quando o cara me mostrou uma camisa escrito:'eu odeio emos' e um desenho de um emo barbáro. Tipo, eles estavam vendendo preconceito sabe como é ? E o cara olhou pra mim e falou : hahaha, essa camisa é muito boa né? ''odeio emos'' .. concordo plenamente! Eu quase tive vontade de mandar ele ir se foder,mas eu precisava comprar uma camisa e não ia arrumar confusão. Sem contar que de uma maneira ou outra,vender todas as camisas a qualquer custo é o trabalho dele ,não é ? Vou confessar à vocês que talvez eu seje um pouco .. ahn.. antipática as vezes, mas tudo bem.. voltando.Eu já tinha pego uma implicância com o cara né, então, depois eu tava vendo uma blusa e falei: 'deve ficar legal com um allstar' . Ai ele falou: com cano longo é coisa de emo, que horrivel.HAHAHAHA.LOGICO QUE EU NÃO IA PERDER ESSA OPORTUNIDADE NÉ.. ai mandei assim:- po cara, o meu allstar por acaso é de cano longo, agora eu tenho cara de emo? O cara não sabia aonde enfiar a cara né, mas quem mandou ?
Acho que chegar no orkut de um emo, que você nem conhece e mandar: SUA BIXINHA. Só porque meia dúzia de amigo tá do lado dele no computador rindo... é a mesma coisa de entrar no orkut de um afrodescendente e mandar: 'negrinho'.
Mas a sociedade ainda não percebeu isso e até perceber, vamos continuar assim.






beijos, boas vibrações.♥

2 comentários:

Luna disse...

Eu não tenho mais idade pra isso, mas também acho os emos sexies. Principalmente pelo fato de pintarem os olhos... Acho lindo!

Grilo Pensante disse...

Acho o estilo emo ridiculo....
odeio frankinha na cara
odeio muito o tenis all star
eles tem um jeitinho sim bem feminino

mas nem por isso vou ficar xingando e nem menosprezando...

só estou dando minha opinião...nada contra

se vc gosta de meninos emos, legal...é um stilo..assim como eu tenho o meu e cada um tem o seu...
mas sei lah

lógico q sao estereotipados e eu também tenhum uma visão de que são pequenos rebeldizinhos que estão revoltados com a vida....mas eu adoro a revolta...entao...q seja assim

rs

http://felipepensador.blogspot.com/