quinta-feira, 19 de junho de 2008

UM PRINCIPE.

Descobri então, que príncipes são reais.Não vivem em castelos, eles não andam mais à cavalo...



O Meu diário.
-Meu Deus, eu descobri um prícipe.Me pergunto, será que ele é real ? Parece agora que nada faz sentido,por que ele é um príncipe? Eu estou ficando maluca.O sorriso dele, embora talvez eu nunca visto a menos de 1 metro... me encanta.
Em 1 segundo tudo tinha mudado, mas ele é da realeza. E eu ? Eu sou apenas legal.Eu queria conversar com ele, mas ele passa direto...
Se ele me notasse.. minhas amigas ficam rindo,talvez elas não achem ele bonito. Mas eu acho, eu imagino algum dia ele vidrado em mim. Eu nunca falei com o meu príncipe, quando a gente se cruza eu não olho pra ele... eu sou tímida.Não estou amando, diário, talvez seja uma obesseção sem cura,uma mistura de querer e não querer.
Eu tenho ciúme dele,ele não sabe o meu nome.Algum dia, a gente vai se cruzar... ele vai perguntar o meu nome e vai sorrir pra mim. E depois eu conto o fim da história...

beijos querido Diário, Fê.

Nenhum comentário: