domingo, 29 de junho de 2008

Atitudes&Atitudes.

Eu não escrevi aqui esse fim de semana não é ? Realmente, não teve como. Eu estava estudando muito pra uma prova de história, e sem contar que eu saí o fds todo.Sexta eu fui pra affonso ( que por sinal foi ótima), sábado eu fui para a festa junina do Qi (que também foi legal) e hoje eu fui pra merda do tjk( que por sinal não foi tão tão bom assim).

-


Cada dia que passa eu vejo o quanto as nossas atitudes afetam as pessoas a nossa volta, não adianta por mais que a gente tente, sempre vamos manifestar algum sentimento em alguém, não importa se é bom ou ruim.Toda a ação tem uma reação.


Atitudes estão ligadas a peso na consciência, que é o que eu estou sentindo.O que é peso na consciência? Existem alguns tipo , por exemplo.. você pode ter pegado o namorado da sua melhor amiga ( que não , não foi o meu caso né ).. isso da um grande peso na consciência.Ou você pode simplesmente ter tomado uma atitude boba e você realmente só percebeu que não valia a pena ter tomado.Eu nunca tinha sentido isso, aquele quão de ar de arrependimento que bate na gente.Mas foda-se, nunca chore pelo leite derramado meu querido, apenas tente limpar a sujeira.. se é que me entende.


Está tarde e amanhã eu tenho aula, isso foi só um post rápido.


PENSEM ANTES DE TOMAR ATITUDES QUERIDOS AMIGOS. beijos.






O diferente e o comum


O certo e o talvez


A delicadeza temperada.


Gênero duvidoso


Claro porém escuro


É, uma verdadeira metamorfose.




Nenhum comentário: