quinta-feira, 5 de junho de 2008

Não deixe passar...

Porque simplismente,o tempo que você tá perdendo com coisinhas fúteis não vai voltar.Não adianta gastar aquela tarde melancólica lembrando de tudo e pensando: ''nossa eu devia ter feito isso'', '' ah eu devia ter gritado'', '' na próxima eu não levo desaforo ''.. e assim sucessivamente porque tanto eu,quanto você sabemos que no fundo isso só serve pra quando você quer se deprimir.( Vamos combinar, que tem hora que a gente pede pra ficar triste,né?- voce leva um fora e fica revendo as fotos do ex, é fogo né.. mas eu digo a gente gosta de apanhar, não é possível!).


'ai ai, se arrependimento matasse...' - é filho, mas não mata. Ou seja, não vai ser se arrependendo que você vai cometer suicidio, tenta se jogar na frente do trem que funciona ... eu garanto. (yn).Moral de tudo: no fundo, não adianta você ficar arrependido de qualquer atitude que você tenha tomado, porque o suco de uva já derramou, a sua única solução é limpar toda aquela cagada que você fez e preparar outro suco e dessa vez não derrama-lo.


Mas vamos parar e refletir, o que é mais produtivo? Você derramar todos os sucos da sua casa, limpar e fazer outro. Ou você não derramar? Você nao derramar é claro.



Então porque não fazer sempre as coisas do jeito que a você quer? Pensando antes de agir ( ou se você estiver afim, faça por impulso.. mas não derrame o suco né baby).




postagem muito espontânea, parem e reflitam.




beijos e boas vibrações ♥

Nenhum comentário: