quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cabeça DELES. -

Como hoje é véspera do dia 12 de junho, e eu já escrevi sobre o amor ( confira a última postagem).Pensei em fazer uma entrevista com garotos diferentes, pra que os mesmos possam expor sua opnião. Afinal, o que é que eles pensam ? Galinha ou freira?A mente dos garotos pode ser tão confuasa quanto a nossa. (isso não é uma postagem feminina .Vocês, garotos podem colocar a sua opnião aqui.. manda um comentário ou um scrap e futuramente ela também será usada.)
-
Entrevista

Fernanda: Nós, garotas, temos muitas dúvidas quanto a mente de vocês.. vocês se dizem injustiçado diante das diversas opniões, complicações e fases da mulher. Vocês se acham tão complicados quanto nós?
Natan: Não , vocês são piores.
Erik: Muito piores.Pra gente é tudo mais prático.
Pure: Acho que não tem muita diferença.

Fernanda:Mais prático como?
Erik: De várias maneiras,por exemplo: Quer ficar comigo? Pô , é sim ou não .. ai vocês ficam no tenho que pensar.
Pure: depende de cada um.
Erik: Tudo depende, porém generalizando...

Fernanda:Mas vocês acham então que homens não ficam confusos?
Pure: Claro que ficamos.
Erik: Claro que ficam.
Natan: A minha ex bate todas juntos , eu fico confuso, mas não que nem vocês que não sabem o que querem ai depois de arrependem.
Pure: nao a situacoes que eu ja fiquei sem saber o que queria o que fazer.

Fernanda:Na opnião de vocês, mulher tem que se entregar? Dar indiretas? Ou esperar vocês tomarem a iniciativa?
Pure: Dar indiretas.
Natan: Depende do caso :x
Erik: Dar indiretas.
Pure: Se intregar, perde a graça.
Erik:É.
Natan: Dar umas indetas de leve é bom.
Pure:Mais ou menos.
Natan:Tudo que é fácil deixa de ser legal.
Erik: Mas não pode ser muito presa também.

Fernanda:Vocês preferem conquistar ou ser conquistados?
Raphael: Conquistar, lógico.
Pure: Ser conquistado.

Fernanda:Por quê?
Pure:Porque ai você tem certeza que a garota quer alguma coisa.

Fernanda:Mas e se for ao contrário é ruim?
Pure: Não.

Fernanda:E quanto as roupas?
Pure: Sem é melhor.
( risos)

Fernanda:Mas e quanto ao tamanho das roupas, garotas extravagantes, mais discretas?
Natan:Depende da situação.
Erik: Ai depende po.
Natan: Se for minha namorada uma de roupa normal pô.
Pure: Meninas de saia rodada.
Natan: Se for uma qualquer ai pode escolher po.
Pure: Se for minha namorada, pode usar roupa apertadinha também.

Fernanda:Por quê?
Pure: Porque os outros olham, mas quem pega sou eu.
Natan: Faz sentindo.Mas uma roupa normal é melhor..

Fernanda:O que mais chama atenção numa garota?
Natan: O conjunto forma a obra.
Pure: Ia falar a mesma coisa.

Fernanda:O que uma garota tem que ter para conquistá-los?
Pure : Simpatia. Ah , não da pra explicar.
Erik: ser divertida.
Pure: Se a garota é bonita,já me conquistou.

Fernanda:Beleza conta muito?
Natan: Quando você vai falar com uma pessoa, a primeira coisa que você vê,é se ela é bonita ou não.
Pure:Ajuda muuuuuuuuuuuuuuito.
Natan: Pra homem e pra mulher.
Erik: Concerteza.

Fernanda:Mas não cansa muita embalagem pra pouco presente?
Pure: Cara é diferente.
Erik: Nem todas as bonitas são podres no interior.
Natan: Mulher pra mim nunca é muito, ainda mais gata..
Erik: Conheço muita garota linda e foda.
Pure:voce comeca a da ideia na garota porque ela é bonita ,mas se apaixon aporque a garota é foda

Fernanda:Se for bonita e sem conteúdo da certo?
Erik: não da numa relação é a pura verdade.
-
Um tanto previsiveis, mas essas continuam sendo as respostas dos garotos, para as garotas.. tá ai alguma dica.Afinal, quem sabe o próximo dia 12 você nao consegue alguém.E pros garotos, escrevam pra mim :]
Feliz dia 12 pra vocês amanhã. Afinal é um dia muito especial, é véspera de sexta-feira 13. ( palavras de Natan)
Vou ficando por aqui, beijos e boas vibrações. .♥

2 comentários:

Anônimo disse...

dinhaaa, nossa nunca tinha vindo aqui o/
poxa, nosso dia dos namorados até que foi legal né? todo mundo jogando lá no cantinho feliz ;D
UIEUEIEUEIEUEIUEIE, beijão :*

Sandra Guimarães disse...

Que idade estes meninos têm.

Pra eles toda mulher precisa ser bonita e "foda"?

Têm que tomar cuidado pra não acabar "fu...", com o perdão do trocadilho.

Homens e mulheres são diferentes mesmo e o nosso maior problema é que eles demoram muito mais para amadurecer e muitos já passaram do ponto.

Mas, é como feijão e arroz, juntos se completam.

Coerência Contraditória
...em busca de respostas através do conhecimento...
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com