sexta-feira, 20 de junho de 2008

Foda-se aquele idiota, EU ME AMO.

Querido Diário .

Hoje, era pra ser um dia normal na minha vida, mas não foi. Eu tenho escrito muito em você, eu sei. Mas desse vez é diferente.Eu não tenho ficado afim de escrever sobre coisas interessantes.Eu descobri um fato hoje, que me chateou MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO, MUITO mesmo.Sabe quando acontece alguma coisa que te quebra por dentro ? Foi exatamente isso.Quando tudo parece ser tão mágico, você descobre que a magia era TODA falsa.Não me refiro ao meu príncipe, me refiro a um idiota qualquer. Príncipes não mentem , não te fazem de idiota e não são falsos com você.Porém, vou agradecer a esse graaaande idiota, sabe pq? Porque se ele não fosse um grande idiota, quem sabe eu demorasse mais alguns anos pra perceber que eu posso viver MUITO BEM sem ele . Sabe pq ? Porque eu me amo.Eu amo a minha vida, eu não passo fome , eu não sou um urubu do avesso.
Sem contar , que eu ainda descobri que eu tenho um amigo, que nem era amigo e eu nem sabia que era essa pessoa incrível, mas que descobri que as aparências enganam.
As aparências enganam, as PALAVRAS enganam.. vou confessar que até os olhares enganam hoje em dia.A Fernanda antiga , entraria em depressão quando soubesse dessa notícia, mas hoje , nasceu uma nova.E querem saber? Ela não tá nem ai, pq essa aprendeu que não precisa de ninguém pra conseguir traçar a própria felicidade.Se eu não gostar de mim , quem vai gostar?
E para o graaaaaaaaaaaande idiota sabe o que eu desejo ? Se você acha que é que ele morra, se enganou. Eu desejo mais é que ele seja feliz , de preferência bem longe desses meus olhinhos aqui, hahahahahha eu sou o muito para o pouco dele :}

EU ME AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Nenhum comentário: