sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vamos clarear as nossas idéias...

e unificar as Coréias, semear flores nos campos de marte.Distribuir simpatia .. e acordar meio dia. Provar que o mundo tá todo errado e o que o acaso nos da? Destino nenhum vai tirar.

Vamos, sair na rua gritando o fim tá quase chegando e só nos resta morrer abraçados, mesmo qu ealtem 100 anos para uma última guerra varrer do planeta Terra todos os pobres humanos qu enão conhecem o amor. Se é tão difícil assim ver de onde estou, se é tão difíil assim... Ver recifes e corais em meio a temporais e no maior temor a verdadeira paz.As conjunções astrais nos pontos cardeais as doses de amor e abaços de rivais pelo dever.Se é tão difícil assim ver de onde estou, se é tão difícil assim. - trecho de música. Aurora- Darvin.

http://letras.terra.com.br/darvin/1227685/


Eu não parei em casa hoje, entao não postei nada. Peço desculpas aos leitores,mas agora de noite me bateu uma força.Essa música me ajuda as vezes, quando eu preciso.Escutem!Depois eu vejo se arrumo um link pra vocês baixarem.
só pra não falar que eu não postei, beijos e bom fim de semana para todos ♥

Nenhum comentário: