quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz dia dos namorados.

Usei três postagens em homenagem a essa data, afinal é uma data que marca para os adolescentes.Eu não vou enganar vocês não, esse papinho de namorado tá me dando vontade de vômitar.Tudo bem, se eu tivesse um namorado não estaria com essa tamanha vontade,mas eu não tenho então eu estou. ( enrolei tudo Oo')
Eu queria muito ter um namorado, pra eu ficar mimando, abraçando e fazendo essas coisas super idiotas que todo casal apaixonado faz, porém eu não tenho .. então vou explicar maneiras de se divertir sem um namorado (a)

-Primeiro item,esqueça o amor.Não adianta, você ficar lembrando daquele(a) ex que te chutou, daquela piranha que te trocou pelo seu melhor amigo.A não ser que isso seje uma desculpa pra ficar comendo sorvete em casa que nem um porco gordo, se deprimir e não ficar com peso na consiência.

-Depois, evite ouvir músicas bem românticas.. principalmente se for de corno.A letra de música é algo que influencia em 80% do nosso humor.

-Procure fazer alguma coisa, evite ficar em casa pensando na vida, porque eu te garanto que não vai ser na vida que você vai pensar.

-De um passeio ( de preferência um esporte, não vai pro cinema porque não vai ajudar em nada ).

-Imagine que estando solteiro(a) você não gastou dinheiro em presente,não deve satisfações pra ninguém.

-Saia com os amigos.
Pronto, depois de fazer tudo isso o seu dia acaba, então você esquece o dia 12 de junho e volta aquela vida monótona de solteiro e aproveita ela da melhor forma que você conseguir,porque ela passa mais rápido do que você imagina.Lembre-se, tudo tem a sua hora e pra todo mundo sempre tem um final feliz. Acredite em contos de fada, as vezes você nem precisa de fada madrinha... ele acontece como mágica.

ps: eu quero um namorado,não pra ganhar presentes e nem pra comemorar uma data.Afinal, todo dia é dia de namorar.Querer um namorado é querer ter alguém que vai estar com você e que te decifra tanto quanto suas amigas.É ter confiança e talvez, as pessoas ainda não estejam preparadas para tanto.

beijos, boas vibrações ♥

9 comentários:

Flá Romani... disse...

Feliz dia dos Namorados pra vc!!!

Euzer Lopes disse...

hehehehehehehe

Estamos todos bem hoje!
Dia dos namorados lá fora e eu aqui navegando na blogosfera...
Está tão melhor assim...

Fernandinha Duarte disse...

concerteza,namorado ? PRA QUE ?
a boa é fazer postagens pô. ¬
HAHAHAHA :]

Luiz Salles disse...

ainda bem que, hoje, não preciso de nada disso.

mas o meu dia dos namorados será só no sábado...

Just. disse...

Meeuu adoorei suua postageem do diia dos namooradoos *.*
iii FeLiz diia dos namoradoos :D

Sammyra Santana disse...

e o dia dos namorados já acabou...
entõ feliz hoje, feliz amanhã, feliz todo dia! isso q importa!
feliz com namorado, mas feliz sem também!
beijo

Natália Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Medeiros disse...

que isso hein dinha, escreve muuuuito! as melhores postagens, ganham até das da janie. mesmo eu não falando, sempre acompanho os posts, porque fala sério, tem futuro. eu tive que apagar o post, se não você nunca iria saber quem tinha postado né D:
grande beijo, natália medeiros (agora sim).

Anônimo disse...

passei o meu dia dos namorados longe do meu namorado :/ nem deu pra ele vir pra cá :/ mas tudo bem, amanha sábado, a gente vai ce ver *-*

ta lindo o bloog! mesmo *-* beeijo!