terça-feira, 1 de julho de 2008

eu te amo mesmo?



O que está acontecendo nesse mundo? Parece que todo mundo vive em um amor que só. Cansamos ver no orkut depoimento enormes de pessoas que mandam pra outras que elas não tem o mínimo contato.Ótimo, cada um faz o que quiser, as vezes a amizade vem muito forte, sei lá.. mas e o popular 'te amo' no final. Será que amamos mesmo? Como podemos amar quem a gente nem conhece pessoalmente? Pessoas que conhecemos a uma semana.Antigamente, o te amo era valorizado.. não era usado com qualquer um.Causava impacto.Hoje não, você diz 'te amo' pra qualquer um.... EU NÃO AMO TODO MUNDO. Desculpa ai galera, tem gente que me manda depoimento falando que me ama... ai e penso '' como ?''. A pessoa nem sabe dos meus problemas, eu não sei dos dela... a gente se cumprimenta com um tchauzinho, nem nos falamos no msn.. e vai a pessoa e manda um 'te amo'.COMO ASSIM ?


Eu parei, parei com isso... eu só amo agora minha família e no máximo uns 10 amigos.O RESTO ? O resto eu gosto bastante. Chega!O meu te amo vai causar impacto agora, chegou com isso.


AHHH .


( isso não é um post de uma revoltada com a vida)




AHHH , EU TO MUITO FELIZ ! =D

Nenhum comentário: