terça-feira, 15 de julho de 2008

Micos.

Ok, vamos animar isso aqui.
Piores micos que eu já paguei na minha vida.


-Eu fui convidada para a festa do ano.Ai sabe como é que é né, você fica o dia todo no salão, põe a melhor roupa e vai.Nessa festa tinha um cerimonial né, ai beleza.Fui eu pro banheiro, dar ajeitar o visual e aproveitei pra fazer xixi.Feito isso, saí feliz e fui pra lá.Notei que todos os olhares eram pra mim e que eu chamava mais atenção do que a aniversariante.( logo pensei, devo estar fabulosa, ahaha que foda que eu sou) .Atravessei o salão, lotado. E sentei. Quando de repente uma das garotas que estavam comigo falou, 'Dinha... o seu vestido esta preso no short.'- Aliás, BENDITO SHORT! Era por isso que estavam me olhando. Rezo até hoje por eu ter colocado um short ao invés de uma calsinha.

-Eu era afim de um loirinho lá da escola ( confesso que ainda sou :x), só que ele só anda com garotinhos escrotos né.Ai passando por ele, fingi que não vi. Por motivos desconhecidos pela minha pessoa,nesse dia ele resolveu falar comigo.. só que o bonito só resolveu me chamar quando eu estava um pouquinho lá na frente. Fui eu gatérrima, pensei '' vou dar aquela jogada de cabelo''. Poisé, só que bem na hora do giro eu desiquilibrei e caí.- esse fato não foi passado dentro da escola-. é , eu cai. só que por infelicidade do destino eu cai em cima de uma poça de coca-cola que um infeliz derrubou.Ai além de ele e todos os amiguinhos terem ficado me zoando, eu fiquei com uma mancha de coca cola na traseira do meu short.

-Eu não ando muito de ônibus, mas nesse dia peguei um ônibus pra voltar do shopping pra casa.Estava cheia de sacolas e usava em meu pé um salto finíssimo.Só que tinha, uma espécie de vão.Enquanto passava por ele, o meu salto ficou preso.Só que atrás de mim tinham 897878075037 de pessoas querendo passar.E eu com todas aquelas sacolas, não conseguia passar pra lá e nem sentar e não conseguia fazer nada.Pra piorar a situação, o ônibus chegou no meu ponto rápido.E o motorista, não queria parar não. AI eu comecei a dar uma de louca, com o salto preso e gritando: 'para o ONIBUS, PARA'. Ai uma boa alma, resolveu ao invés de juntar com o resto do ônibus e me chingar.. me ajudou a tirar a merda do sapato de lá.AHAHAHAHA.
- tenho grande trauma até hoje de 422.

-Minha amiga adora passar trote, principalmente fingindo ser operadora de telemarketing, certo dia eu atendi o telefone. E JURO A VOZ ERA IDENTICA, ai logo pensei: é ela. Ai eu, Gabi, para de brincadeira.. menina ontem eu fiquei com o coisinha bá, ai ele não é isso tudo não.Ah, mas ele foi fofinho...Ai a mulher do outro lado. - Minha senhora, eu sou do Unibanco, por favor a senhora Maria de Fátima se encontra? ( minha mãe no caso).- Desliguei o telefone imediatamente.-Fiquei pelo menos 2 dias sem atender qualquer ligação.

-Fui subir a rampa do cpII, e estava de saia. Só que nesse dia não estava de short, quando de repente eu caí. E minh saia foi parar na minha cabeça. AHAHHAA, o mlke que eu gostava da época tava atrás de mim. E minha calsinha era laranja.- Eu estava da 4 série nesse mico, AMÉM *_*.




hahaha, foi só isso mesmo.beijo pessoal :*

12 comentários:

Hugo Henrique disse...

OASOKAOSkaS
AhhH, quem nunca pagou um mico?
TODO MUNDO!!



Mas daí pagar tantos? OAKSOAKOSkaOSkoaKSAsa


Valeu menina, ótima pstagem!

Roberta Melo disse...

Poxa eu nem tive tantos micos engraçados assim, ;/

Muito legal ;D

Anônimo disse...

shuhsausahuah mto bom seus micos
bem divertidos
hehehehe

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Dih Fernandes disse...

HUAuhauhauhauhhaua
Nossa um pior que o outro mas o da coca cola foi demais!!!

http://www.avidanobeco.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito legal seu blog, e suas historias de mico.. é muito bom ter do que rir... principalmente quando é de nos mesmos

Anônimo disse...

Caramba, vocÊ bateu todos os recordes até aqui conhecidos!
Precisa ser bem experiente e ousada para deixar tudo isso acontecer!

Kary Abreu disse...

rir muuuuito c essas hist! ;x
mas já tive micos mts piores!
kkkkkkkkkkk
gostoo nem de lembrar!

adoreei teu blog! *-*
vou passar aki sempre!

beeijo! ;*

Fernandinha Duarte disse...

poisé queridos, a situação é crítica.
Um novo diiaaaaaaa, um novo mico (8)
hahahaha
beijos galerinha.

Anônimo disse...

hehehe
q blog legal
alem de vc ser linda demais
hehehe

Portal Veritas disse...

Existem dias em que é melhor nem sair de casa!

Anônimo disse...

de nada amore
hehehe
é sempre bom receber elogios neh
rsrsrsrs