terça-feira, 8 de julho de 2008

SHE DON'T CARE.

Não adianta o que você faça, o quanto você se esforce.Existem pessoas que nunca vão mudar.




-Essa tarde, foi muito legal, eu passei com um amigo muito legal. E cada vez que eu contava alguma coisa pra ele, ele me fazia refletir.. e agora eu to em dúvida sobre algumas atitudes minhas. Ele é muito legal mesmo, talvez um dos poucos amigos que é legal mesmo... ele nunca descontou nada em mim, nem foi grosso e nem virou as costas pra mim.Ta faltando gente que nem ele no mundo, pena que não são todas as garotas que tem a sorte de ter ele como amigo. E olha que foda, ele é inteligente, ele escreve poesias, ele é todo coisinho.. acreditem ou não, ele não é um amigo imaginário. Ele existe e é meu vizinho, prazer , o nome dele é Lucas. Lucas Gibson.



Obrigada por tudo luquinhas, te amo ♥
_______






Mas infelizmente, nem todo mundo é como ele. Existem pessoas egoístas e ridículas ( lucas e hugo sabem de quem eu to falando, HAHAHAHA ).Mas cara, não culpe aquele idiota que você pegou , só porque ele não sabe o quanto você é interessante.E apesar de você falar que não liga, que não liga ( ou até se realmente não ligar ) não é muito legal ouvir o que falam de você as vezes né.Por isso, pensa 504874750 de vezes antes de pegar um bonitinho, só porque é bonitinho.


Mas não o culpe, pense :' e quando VOCE fala mal de quem você já pegou?' é a MESMA coisa, só que quando é com a gente parece que é muito pior.


Ficou uma postagem ridicula e sem noção,mas eu precisava falar isso, se é que me entende.

Nenhum comentário: