quinta-feira, 3 de julho de 2008

Coisa de garoto.

Ok, eu percebi .. TODO GAROTO é igual. Não tem jeito, só muda a aparência e o endereço.Sabe porque ? Olha que engraçado... todo garoto tira onda que já quebrou 10 na porrada, todo garoto tira onda de que já comeu todo mundo, todo garoto mente muito, todo garoto penteia o cabelo e diz que não.
Você pode reparar, isso é em qualquer idade. Não tem jeito, todos acham que são fodas, todos são 'bests' de chefes de morro. ( falar que conhece a favela toda e que se apanhar, quem bateu vai morrer é rotineiro).

Bom, hoje na escola aconteceu uma briga muito feia, veio polícia e bá. Os garotos do Pedro II Vs Os garotos do faetec.A maioria nem sabia o motivo, mas ai eu muito interessada fui procurar o porque.

E SABE PORQUE ? Porque os garotos do faetec ficavam arroizando as garotas do CPII! FAÇA-ME O FAVOR NÉ!

As garotas estão ali todo dia, sempre estiveram. E os garotos sempre cagando e andando .. ai surgem outros eles querem sair rebocando? Lógico que eu aposto que não foi só isso, mas se isso foi realmente um dos motivos.. que coisa ridicula.

Eu tava louca pra meter a porrada em todo mundo, ora veja só ...estava passando pela rua e um infeliz olhou pra mim e falo : AH PQ NO CPII só tem cuzão. Ai logico, eu muito irritada comecei a discutir com o garoto.. onde já se viu. ¬¬

Outro que merece levar uns socos é o cinelli, ótimo. Ele é uma boa pessoa ?É. Ele é ridículo? É.

O garoto arruma a briga e some? A por favor né.


Mas voltando, já reparou.Por que todo garoto tira onda com coisas tão ridículas? Por que tem isso? Post inútil.



beijos queridos, Dinha.

Nenhum comentário: