sábado, 12 de julho de 2008

O genro que minha mãe pediu a Deus.

Tudo bem, eu posso estar exagerando. GENTE! Ele não era o mais bonito, nem o mais forte e nem o mais legal.Mas sabe quando todas essas característicar se reunem e formam um ser perfeito? Ok, ele é o clone de um certo alguém que eu prefiro não citar nome.FODA-SE, eu sou loooooooooouca pra ficar com ele. E gente, ele é loiro. ( sabe como é difícil arrumar loiros hoje em dia ).
Desde o momento em que o vi, foi amor a primeira vista. Juro, eu sou de olho nele desde o ano passado (mas ele não sabe). QUE ODIO , justo agora que a gente entrou de férias.

Aff, que droga, ele é todo marrentinho *_______________* ( a-p-a-i-x-o-n-e-i).


________________________________________________________


Ok, mas eu tenho em minha cabeça muitos outros genros que minha mãe pediu a Deus.. :x

Mas qualquer um tava bom, eles são apaixonantes.
( tirando apenas o : seus olhos verdes são como sapinhos cozidos ).

Beiiiijos galerinha, amanhã eu posto alguma coisa sobre férias .

EU JURO.

gente, hoje ele me puxou *___* e me deu um ''oi '' .- eu nunca tinha falado com ele até hoje, meu Deus eu fui ao delírio.

Nenhum comentário: