quinta-feira, 17 de julho de 2008

SAUDADE ♥

Queridos leitores,

Amanhã partirei cedo,minhas malas já estão feitas e eu não sei que dia voltarei. Sorry :/. Sentirei saudades, mas desfrutarei ao máximo da minha belíssima casa de viagem por vocês.
-Porém, na minha belíssima casa de praia, tem banda larga ( ai meu Deus, eu sou tão foda as vezes), mas não sei se vou entrar na internet, preciso ficar longe de tudo isso sabe? Me afastar completamente desse mundo virtual e pegar um sol.
Pensei então deixar alguma coisa interessante de 'despedida'.

BeiJones pra vocês queridos leitores.
______________________________________
Amigos, queridos amigos.

São eles que vão estar com você em todos os momentos. Não importa o quão sozinho você seja,todo mundo tem sempre um amigo.Amigos vão estar com você em todo os momentos da sua vida, tanto nos felizes quanto nos tristes. Tem amizades que viram romances, tem amizades falsas , as fraternárias.
Mas sempre há amizade.
De colegas, o mundo tá cheio. Mas AMIGOS, AMIGOS MESMO você conta com os dedos das mãos.Amigos de verdade, nunca te deixarão na mão.
( esse é um blog de uma maluca, portanto.. eu apagaria isso, pq foi simplismente sem nexo algum, mas não apagarei, pq eu não apago NADA que eu escrevo aqui - a não ser erros de português:D-)
___________________________________________________

Vou confessar pra vocês, que eu realmente não estou com inspiração nenhuma pra escrever nesse blog, mas então pensei '' porque não escrever sobre o que me da inspiração?''
Não sei se é todo mundo que sabe, mas eu adoro desenhar.
Tenho MUITOS desenhos, apesar de ter perdido os meus fodões, ainda tenho alguns. ( veja as imagens abaixo)

Esse desenho está legalzinho, apesar de não ser um dos melhores ¬. Feito por mim, é claro

Nem precisa falar que este aqui está uma coisa ridícula, mas ele me inspira :]-Feito por mim tambémJá esse daqui, foi feito pelo meu grand amigo 'Lucas Fodão Homem Tripé Werneck'- Lucas, eu amo seu desenho, beijos querido.- Saudade :]

-Queria deixar bem claro que a minha grande inspiração é o meu pai.Ele é desenhista e é o melhor pai que alguém já teve nesse mundo, ele e tudo pra mim. -Te amo papai lindo ;'

Cada um de nós tem o eu jeito de demonstrar o que sente, uns é escrevendo, outros desenhando, alguns cantando.Apesar de não termos talento para fazer tudo que queremos, sempre temos um talento.Nunca deixem ninguém fazer você parar de acreditar nos seus sonhos, valorize o que você é, e mostre o que você sente, não importa como.Beijos, Fernanda Duarte- BOAS FÉRIAS GALERA.

8 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Boa viagem garota!

Bonitos desenhos ;)

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Thais disse...

oi
obrigada por passar no meu blog
seus desenhos são lindos
eu faço no papel tbm,no computador é só quando nao tenho nada para fazer..
um abraço

Rafael Carvalhêdo disse...

Vc podedia fazer do blog um pequeno diário de férias e postar algumas fotos. Já pensei em fazer isso com o meu, mas faltou foi a viagem... uheueheu

Seus desenhos são muito legais... siga em frente, viu! A melhora é inevitável. Ah! E aquele da Bela e a Fera ficou bom sim... são se menosprese.

Mitch Souza disse...

Boa viagem,

desenhos bonitos fodona!

=D

Cansei de Ser Loser disse...

Boa viagem! Boas férias!

Férias?! O que é isso? hauhauhau

Pô, bacana você gostar de desenhar. COnhece o devianArt?

Cansei de Ser Loser disse...

Você realmente poderia tentar usar o deviantART, lá você cria uma conta e pode colocar os seus desenhos para milhões de pessoas verem. Você tem talento em desenho, o pessoal lá iria adorar! =D

Link: http://www.deviantart.com

Três de nós temos contas lá:
http://marc-phx.deviantart.com/
http://phgborges.deviantart.com/
http://eduarzinho.deviantart.com/

Caio Rudá de Oliveira disse...

Belos desenhos. É difícil encontrar mulheres desenhistas. Talentosas, sobretudo, é mais complicado ainda.

Unknown disse...

Primeiramente Boas Férias. Depois vc desenha mto bem viu menina!!
adorei o blog!!

Convido a visitar o meu:
www.espelhomagic.blogspot.com

bjs