quinta-feira, 10 de julho de 2008

O que ta acontecendo com a gente?

-Cada dia acontece tragédia. Parece até que virou moda mãe matar o filho, antes a modinha era tacar o bebê no rio.. Agora é pela janela? Esse povo só pode estar de brincadeira.

Tenho assistido muito ao noticiário, alguém além de mim viu o menininho de 3 anos que levou um tiro na cabeça e teve morte cerebral ?Eu vi, eu não sou muito disso.. mas conforme o pai do menino ia falando, eu ia chorando.
MEU, poderia ter sido meu irmãozinho mais novo, poderia ter sido o filho de vocês, poderia ter sido qualquer um.
E pior, não foi nem de bandido.. foi de policial mesmo, a falta de capacidade. Como alguém que é pago para garantir a nossa segurança, pode errar o carro e matar uma criança? A GENTE PAGA IMPOSTO PRA QUE?
hahaha.
Nego já tá roubando descaradamente, e a culpa não é bem do policial não, se hoje em dia o governo não investe em saúde, educação... entre outros. Vocês acham que eles vão investir em preparo de POLICIAIS? Faça-me o favor né..


Mas enquanto uns tentam com o que tem, outros compram aviões, jatinhos e Iates. =)
beijos de uma revoltada, dessa vez com causa.

Nenhum comentário: