sábado, 31 de maio de 2008

ECA!

HAHAHA eu posso estar bancando uma de estranha,mas quero ver quem consegue ler isso aqui e não dar uma risada.
Todo o seu humano arrota,espirra,cospe,assoa o nariz...entre outras. Mas já reparou que todo mundo sempre tem nojinho quando alguém faz? :)
Talvez eu seja meio homem nesse sentido,é eu sou mesmo.
CARACA eu adoro arrotar, tem coisa melhor? Aquele sol de 1000 graus ai você bebe aquela coca-cola gelada na latinha em um gole só... e depois ? ARROTA.
Ou arrotar com vento mesmo.
É algo bem prazeroso.Eu pelo menos, me divirto.



É um post meio sem-noção mas me deu muita vontade de postar isso não sei porque.



Mas voltando aqui ao assunto, arrotos. Tava eu, gatíssima,lendo uma revista capricho se nao me engano.. ai era uma sessão de vestibular com Jerry Dias.

Ai tinha uma pergunta assim:

-Que hormônios são liberados no beijo?

R: Hormônios eu não sei não, mas eu dia eu tava beijando meu namorado e liberei um arroto na boca dele.Logo depois ele foi lá e liberou tudo que ele tinha almoçado em cima da minha blusa.

-Eu não sei se é isso, mas que eu fiquei rindo por um bom tempo, você tenha certeza.Realmente isso é nogento demais e não é legal, nem um pouco. Mas vai é engraçado e eu quis colocar aqui =)




CARALHOW EU LI UMA PARADA SOBRE PUM QUE É A COISA MAIS ENGRAÇADA DO MUNDO.
VALE A PENA IR LÁ E LER ISSO, NAMORAL. - eu não gosto de pum's , só de arrotos mas foi engraçado demais.









HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHHHA





não , eu não estava tirando meleca , mas essa foto ficou MUITO BOA ! HAHAHA , créditos pra Gabi.



era só isso mesmo,vibrações positivas gente ♥

2 comentários:

flori disse...

sinto mto de informar, mas q bom q se sente feliz no quesito arrotar, porem a prox vez q a minha irma fizer isso, eu, certamente, socarei a boca dela... acho uma tremenda falta de educação. mas cada um com a sua ideia ou com o q quer ou deseja

Anônimo disse...

Mulher bonita não arrota!

rsrs

To brincando

Abraços


http://vourasgardinheiro.blogspot.com/