quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Praia, carnaval.. futebol.

Nãao mata , não engorda e não faz mal.
Caraca cara, assunto engraçado esse né? Futebol.
Futebol mexe com tantas coisas na nossa vida (...)Todos( ou quase todos ) temos um time, pelo qual torcemos, vibramos e até mesmo choramos.Tem os fanáticos, os que nem ligam e os que fingem que ligam e não ligam.
Bom, eu sou tricolor e não mudo.Mas estou muito triste, como um time que foi vice da libertadores tá a um passo da 2ª divisão? Não da pra entender, não da MESMO!
Mesmo assim, eu confesso que uma das melhores que sensações que sentimos na vida é ver o time ser campeão, poxa.. é uma mistura de calafrio, alegrie e emoção. ( emoção de saber na 2ª feira você vai poder zoar os torcedores trouxas dos outros times e ficar rindo da cara deles ).
Bom,o futebol também tem seu lado ruim. AS BRIGAS.
Cara, como uma coisa que proporciona tanta alegria pode proporcionar tanta briga cara? Os confrontos enfre torcidas organizadas parece mais confontro de favelas rivais. MORTE, por causa de uma camisa? Não cara, isso é muito. Só pq você fez uma escolha diferente dos outros.. você perder sua vida? Depois querem me dizer que temos liberdade de escolha.... aiai.
Bom, quero desejar MUITA sorte pro meu fluzão..pq ele tá precisando e mandar um beijo pro Pedrinho pq ele que deu a idéia do post. HAHAHA .
beijão galera, boas vibrações

2 comentários:

Cristiano disse...

É verdade. Ver o time ser campeão é o que há. Más quando foi o ultimo título do fluminense mesmo?

haha to zundado.

MENGO!!

www.piraodagua.blogspot.com

Abraço!

Anônimo disse...

Adoro futebol, e sou apaixonado pelo Corinthians, e acho que assim como o meu timão, o flu cai neste ano, infelizmente.

http://comideiaseideais.blogspot.com