quinta-feira, 25 de setembro de 2008

medos mais estranhos que esse blog.

O ser humano é um bicho muito esquisito: alguns têm medo de dormir, de fazer xixi e até de pessoas feias. Veja as fobias mais esquisitas que o ser humano pode ter.
1º. Antropofobia - Medo da sociedade humana ou aglomerações.
2º. Telefonofobia - Medo dos telefones
3º. Eleuterofobia - Medo de ter liberdade. Mais precisamente, "aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de ter autonomia ou responsabilidade"
4º. Urofobia - Medo da urina ou de urinar
5º. Unatractifobia - Medo de pessoas feias
6º. Hipnofobia - Medo de dormir; horror ao sono
7º. Fonofobia - Medo e horror à sua própria voz e pavor de falar alto
8º. Fobofobia - Medo dos seus próprios medos; de ter algum tipo de fobia
9º. Catisofobia - Medo de sentar-se.
10º. Pantofobia - Medo de todas as coisas, ou todos os medos e fobias em um só. Pantofobia, em seu estado máximo, domina a mente humana de forma a matar o ser sem causas fisicas reais, ou seja, a Pantofobia induz ao suicídio biológico.
Fonte: Wikipedia

Nossa, incrível não? E eu me achava medrosa por ter medo de passar fins de semana sozinha.Poisé, coisas estranhas. Essa lista merecia ir até pro 15 minutos ( programa da MTV).
Imagina, você tá passando na rua a cruza com 2 pessoas.. uma delas olha pra você , grita e sai correndo. Ai a outra meio encabulada responde: desculpa, é que ela tem Unatractifobia. Ai você achando que a pessoa é maluca pergunta, o que é isso? Ai ela responde : Medo de gente feia.
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!
Outra situação não muito agradável...você chama o seu namorado pra um jantar apresentativo à sua família. Ai lá se encontra sua avó, sua mãe , seu pai , seu tio e seu cachorro para um finíssimo almoço de domingo .. na hora de sentar-se a mesa ser namorado vira pra você e diz ''eu tenho Catisofobia''. ai você pergunta : COMO? Ele responde: tenho medo de sentar.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
hahahahahahhahahaha.
aiai .
só pra falar que postei alguma coisa mesmo.
beijos:*

2 comentários:

Tatiana C. Mendes disse...

É... As pessoas tem muitos medos mesmo,... Ainda bem! Já pensou se ninguém tivesse medo de nada também? Se o mundo está maluco assim com medos, sem medos estaria pior, pq todas as pessoas sairiam por aí aprontando todas... Não teriam medo de se machucarem... de morrerem... nada...

Beijos!

Branca Fonseca disse...

Olá Fernanda!
Como meu blog é sobre futebol e loteria esportiva, o maior medo agora é do gremistas de perderem a liderança para o Palmeiras!!!
Beijão!!!