domingo, 28 de setembro de 2008

Marley e Eu.

Um dia comum, que tal irmos à um passeio familiar no wal mart?Exatamente, aliás é a diversão dos meus pais.Passar horas e horas dentro do Wal Mart comprando tudo que lhes derem na telha.Hoje resolvi acompanha-los.Chegamos e logo fui ver minha sessão predileta, a de livros.Não tem nada mais fascinante do que mergulhar no mundo das letras, no mundo das histórias.Cheguei na prateleira de ficção e logo vi um livro pelo qual eu fiquei muito interessada;Crepúsculo.Peguei e o levei para o carrinho, mas fui detida pelo meu pai.Ele disse que do nada pagar 50,00 em um livro ia pesar no bolso. ( logo pensei, vocês gastam sei lá quanto com coisas tão mais inúteis.. como um pote verde que tem aberturinhas). Cheteada, coloquei-o de volta na sua devida prateleira e comecei a folhear outros livros, que dentre estes umme chamou a atenção: ''A Menina Que Roubava Livros'' , estava na lista dos mais vendidos.Não tinha sinopse e era lacrado, mas só o título já me chama a atenção.Era exatamente isso que eu queria fazer, pegar todos os livros e sair correndo, rouba-los.Fiquei com ele na mão e sentei-me no chão.Folheei o Guiness Book-perda de tempo- e comecei a ver outras prateleiras.Meu pai pode ser o que for, menos pão-duro.Quando se deu conta da minha frustração chegou perto e disse: escolhe o livro que você quer, vai lá.Me animei é claro e já estava indo pegar o crepúsculo quando um outro livro me chamou a atenção.''Marley e Eu'' e a capa era um cachorrinho.Foi amor a primeira vista, não deu .Peguei-o e li sua sinopse, parecia triste. Não importa, foi esse mesmo.. Comprei o tal do Marley.. agora é só esperar e ver se valeu a pena.
Depois conto como foi, beijos ;*

Nenhum comentário: