terça-feira, 23 de setembro de 2008

Eleições chegando.

E então, você já se decidiu em que mentira você prefere acreditar?
Nem eu(...) hahahahhahahahaha. Eleição é uma parada chata, 1º pq nao muda nada na minha vida, 2º que é tudo mentira, 3º e mais importante.. QUEBRA minha programação de tv. ( tudo bem que eu tenho net, mas foda-se né mermão.. eu assisto grobo também ¬¬).
Como se não bastasse a rua fica toda suja, pq é tipo IMPRESSIONANTE a cada esquina tem alguma figura falando que vai acabar com a fome, incluir saneamento básico nas zonas mais carentes, colocar um fim no desemprego.. em outras palavras se transformar na Ave Maria e fazer milagre;e como se não bastasse, tem sempre uns 3 comparsas com um bolo de panfleto em que aparece a foto da figura, com um puta sorriso no rosto e apertando a mão do prefeito do seu partido.Ai fica aquele bando de papel colorido, com o rosto do cara pelas ruas da cidade.(nosso lixo diário já tava de bom tamanho né?)
Mas tem uma parte na eleição que é muio engraçada. Já repararam que todo candidato vem com um complemento no nome, sempre de lugar?
Vote Jaiminho da pavuna .. 201919.
Pra ser vereador é preciso amor. vote solange do méier ... o seu município é você quem faz.
é poisé, e tem umas pessoas estranhas.. AHHAHAHAH e candidato quando é gaaaago?
-vovotete em frerdedederiirico dodo enenen...engenho . viiintete ointetenta oitenta.
Realmente, pérolas. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!
Outro fato curioso, candidado em época de eleição abraça mendigo, doa pra instituição de caridade, beija a cabeça das criancinhas toda cheia de caraca.. ai 1 semana depois? nem lembra mais.
aiaiai.

beijao e boa sorte na mentira de vocês :*

Nenhum comentário: