segunda-feira, 22 de setembro de 2008

perfeito;

Um grupo de bad boys, os metidões da escola. Uma esquisita, amiga deles.Um estranho, meio termo.Demorou, demorou .. mas a estranha percebeu que o estranho é tão normal quando os que se dizem normais.Que graça tem afinal, repetir de ano? Ou destruir os banheiros do pátio? Nenhuma.Que mérito então aquele pequeno grupo de alunos sentia ao fazer isso ? Não faço idéia.Mas e ele? É, ele era excluído, parecia que não vivia nesse mundo real. Mas ele tinha um jeito de nerd, um tanto correto... ela podia ensinar a vida à ele. Ele para ela ensinaria então matemática.E como feijão e arroz, como gelo e coca cola. Diferente e sozinhos ,completo juntos.
10 anos depois casaram-se, viajaram. Ela falava francês e alemão, ele era dono de 7 empresas. Metidões? Nunca mais ouvi falar.

Um comentário:

Jonatas Fróes disse...

Por isso que eu não gosto de zoar ninguém. É mais coerente aquele que vive para aprender do que aquele que simplesmente quer viver intensamente. Tive minhas duas fases... Não me arrependo nada de ter largado as badernas. Ainda não tenho 7 empresas hahahaha, mas quem sabe?!

;*

Musikaholic