sábado, 16 de agosto de 2008

Não me chamem de vaca.

-Oi pessoal, eu sei que eu fiquei muito tempo MESMO sem vir aqui. Desculpem, mas isso vai acabar na semana que vem. ( essa tem prova, ai sabe como é né.. )
Poisé queridos, eu quero deixar bem claro algumas coisinhas antes de escrever.
1º- Eu engornei e estou uma porca GORDA =]
2º- Eu não sou mais tão estranha quanto antes. ( apenas um pouquinho diferente).
__________________________________________________________
Meu cabelo estava molhado, uma coisa incomum. Talvez eu esteja voltando a ser eu mesma. Afinal, eu estava tão diferente nesse último ano. 1 eu nunca saía de cabelo molhado, depois eu não penteava o cabelo. Mas espero que a vaidade esteje me encontrando novamente. ( TAVA MAIS DO QUE NA HORA SENHOR). Apenas ainda não sou organizada com meu material, mas parei de ser uma louca, estou me cuidando- e tudo isso sem ir à um psicológo.

Vou postar um desenho =)





-Voltando a falar de assuntos interessantes. Vocês viram o eclipse ? Não ? Eu também não. Não tive NENHUMA vontade de sair da pizzaria e ver. Depois eu arranjo umas fotos e coloco aqui.- CARACA, as OLIMPIADAS começaram e eu nem aí irmão.- que tipo de jornalista eu sou? Eu não tenho nem atalizado os leitores por 2 meses e nem feito nenhuma reportagem. Ok, vamos voltar pra isso aqui.


Bom, como vocês podem ver eu sou muito legal e coloquei isso aqui pra vocês, o Brasil tá em 27 ¬, aiai ... se nós investíssimos na porra do esporte, mas fazer o que. OS JAPAS COMENDAM IRMÃO! (YYYYYYY)
-Vamos torcer pra ficarmos em 20 pelo menos =DEu jogo volei faz uns 3 anos já né, quem sabe nas próximas olimpíadas além de eu ganhar medalha de ouro, sabe.. eu sou eleita a musa dos jogos.. OK , PAREI =).- nao vou pras olimpíadas e nem ser musa, já parei . Musas não vestem tamanho 37,5.E É POR ISSO QUE EU CANTO, QUE EU VISTO ESSE MANTO, ORGULHO DE SER TRICOLOR ♥.


Beijosmeliga ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Também estou como você, uma porca gorda e por mais que eu tente controlar minha boca, não paro. ¬¬

Não, eu não vi o eclipse, mas vou ficar ansiosa pra ver as imagens. *-*

Sobre as olímpiadas, fico triste em saber que o Brasil tá lá embaixo. Tipo, um país que foi bem sucedido no Pan, quando vai pra olímpiadas fica nesse estado? É foda, viu.

E blá blá blá.

Gostei do artigo. '-'

Alexandre disse...

OLIMPÍADA ESTÁ SENDO MEIO DIFÍCIL PARA O BRASIL