sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Complicado.

Tudo é complicado pra mim, nada é simples Acho que é o meu ponto de vista excêntrico diante das pessoas mais comuns que eu. ( mas isso não vem ao caso, né?)

-Sabe quando você sabe que tá simplesmente TUDO tão normal, que simplismente da vontade de você brigar com alguém, achar que uma simples atitude daquela pessoa vai mudar tudo. E no fundo, nada disso é verdade pq não passa de uma crise de maluquice e paranóia. Nada adianta, NADA. Eu to ficando de saco cheio dessa porra, que merda. Eu to afim de brigar com alguém pra passar a FILHA DA PUTA dessa raiva que simplesmente não tem motivo nenhum e talvez esse seja o motivo dela. Ps: eu tenho andado lendo um livro, muito foda. O nome dele é MELANCIA, eu leio e recomendo.
-eu sei que eu ABANDONEI essa merda aqui, mas é que eu to sem o menor saco de postar meus queridos leitores e sinto desapontá-los mas é provável o acontecimento disso por motivos e tempos indeterminados.

BEIJOS, FERNANDA.

Nenhum comentário: